quarta-feira, 26 de agosto de 2015

AOS POLICIAIS MILITARES PMAM E BMAM

Disciplina e Hierarquia













ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO (A) POLICIAL MILITAR.
 
Senhor Deus Todo-poderoso que toma o nome de toda família no céu e na terra pedimos ao Senhor “proteção” para o (a) Policial Militar e BM livrando-os de fatalidades, tragédias, emboscadas, acidentes, incidentes, morte súbita, do homem mal e sanguinário, de suicídio e homicídio.
No decorrer de cada dia desta semana, que todos voltem para seus familiares, e ao final de cada expediente entregue cada um o seu serviço sem alteração.
Agradecemos antecipadamente pela proteção do Senhor estendida ao (a) Policial Militar e Bombeiro Militar, no nome Bendito de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
 
Oramos também pelo Governo do Estado do Amazonas, Governo Estadual e Municipal, pelo Secretário de Segurança Pública, afim de que as suas decisões sejam inspiradas por Deus.
Oramos também pelo Comandante Geral da PMAM, Subcomandante Geral e o Chefe do Estado Maior Geral da PMAM, afim de que o Senhor dê a eles sabedoria e inspiração na hora de tomar decisões importantes no âmbito da PMAM. "EM OBEDIÊNCIA A TUA SANTA PALAVRA, AFIM DE QUE TENHAMOS UMA CIDADE TRANQUILA E SOSSEGADA"Amém.
 
Pr. Idenilson Guimarães do Nascimento,
Capelão Institucional Evangélico da PMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário