quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VISITA NO NTERIOR DO ESTADO.

 Em visita não Oficial ao Iranduba; PR IDENILSON E PR ABSALÃO.

Visitamos o Quartel da PM, o FORUM e a CAMARA MUNICIPAL.

Fomos bem recebidos por todos. Obrigado Deus pelo Iranduba e que Deus abançoe todas as familia de lá juntamente com a nossa.

Com a benção do Altíssimo
Ap Idenilson
Capelão Evangélico da Polícia Militar.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O SALVA-VIDAS.

     Saimos do porto de Manaus, para o interior do Estado. Alguem gritou com  pedido de slocorro e disse: Meu marido caiu do barco na água!
O alvoroço foi grande avisaram o comandante e acionaram o salva-vidas do barco. O passageiro não sabia nadar. Enquanto isso o salva-vidas estava de  braços cruzados olhando o homem que batia água para tentar se salvar!
     A mulher indignada gritou: voce não é o salva-vidas? Respondeu o rapaz: sou. Então por que voce não vai salva-lo? Disse o salva-vidas: não posso até que ele chegue ao limite e afunde; se eu tentar salva-lo enquanto ele está se batendo; morrerei junto com ele!
Quando o homem parou de bater água e ia afundando, o salva-vidas pulou na água e o levantou para a superfice da água e a possível tragédia não aconteceu, pois o rapaz foi salvo.
     O Deus Todo-Poderoso é o Salva-Vidas por excelencia. Quando chegamos aos nossos limites, em qualquer circunstancia; é Ele que nos socorre, nos restaura e nos restitue nossas possiveis perdas.
     Diante dele; o morto vive, o enfermo é curado, o cego passa a ver. Eele abre os portões de broze e os ferrolhos de ferro para nos abençoar e se o mar também se fechar; Ele nos faz andar sobre as águas.
ELE É O NOSSO SALVA-VIDAS!


Deus abençoe a todos.

Apóstolo Idenilson
Capelão Evangelico da Policia Militar.    

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MOTIVO DE ORAÇÃO.

Estamos em campanha de oração a favor do Governo do Estado, do Prefeito de Manaus, do Secretário de Segurança pública e da Polícia Militar do Estado. Desde o Comandante Geral até o mais simples Policial Militar. Todos os departamentos e extensões da Policia Militar estamos orando.

Deus manda orar pelas Autoridades para que tenhamos uma sociedade tranquila e sossegada.



Estamos orando também por todas as Autoridades Eclesiásticas de Manaus.
Oramos por todas as famílias e pela saúde física e mental do povo.

Que Deus abençoe poderosamente cada família e que venha a existencia a provisão divina das necessidades emergentes e urgentes na vida das pessoas. Em o Nome do Senhor Jesus, Amém

Apóstolo Idenilson Guimarães do Nascimento
Capelão Evangélico da Policia Militar


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VISITA A 23a.CICOM.

PARABENS Exmo. Sr. Comandante Geral,, Exmo Sr.Sub-Comandante Geral e Exmo Sr. Chefe Geral do Estado Maior da PMAM; pelo brilhante trabalho de liderança juntamente com todo efetivo a Polícia Militar.

MENSAGEM DO DIA SOBRE LIDERANÇA

(Provérbios 23:7) Porque, assim como pensa o homem; assim também ele é.

*Nada acontece sem liderança.
*Nada muda sem liderança.
*Nada se desenvolve sem liderança.
*Nada melhora sem liderança.
*Nada é corrigido sem liderança.
     O mundo inteiro precisa de liderança. Todas as pessoa sempre estão debaixo de liderança.Tadas às pessoas precisam de um mentor. Deus nunca formou escravos, e sim líderes mentores.
     Os pais são líderes e mentores dos filhos. Quando falta liderança em casa surgem os conflitos e os abusos emocionais e o grito sinalizando a falta de controle emocional de alguem que precisa de ajuda, pois falhou em sua liderança doméstica.
     O perfil da liderança no lar para o homem é: AMAR; Amar a esposa trata-la bem igual ou melhor como era no inicio da vida conjugal. AMAR os filhos.
     O perfil da liderança no lar para a mulher é: respeitar o marido e cuidar dele independente de como ele é.
     Dessa forma amenizamos muitos problemas; emboras, dentro da estruturação familiar, estas duas definições dá um livro de cinquenta páginas.
     CRISE, a tradução desta palavra do grego para o nosso portugues quer dizer: PODER PARA CRIAR.
Numa crise nasce a oportunidade para criar coisas novas. Seja no casamento, seja na vida profissional, seja na vida social, seja na vida financeira eu e voce temos a oportunidade de administra-la com êxito. Como?  Voce tem uma mente brilhante. Permita que seu poder de liderança entre em ação! peça ajuda de Deus como seu mentor Maior. Peça ajuda de seu Pastor se houver necessidade.
     Porque assim como voce pensa, assim voce é. Se pensar pequeno será pequena a sua conquista. Se pensar grande, grande será a sua conquista. Se porém for pessimista; nada irá acontecer. Seja OTIMISTA, SEJA O LIDER QUE DEUS QUER QUE VOCE SEJA.

Apóstolo Idenilson Guimarães Nascimento.
Capelão Evangélico da Policia Militar do Amazonas.   

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PAPA BENTO XVI COMBATEU A HIPOCRISIA.

O Papa Bento XVI, aos 85 anos renuncia o ministério, porém, deixa um legado para toda a humanidade: "COMBATER A CORUPÇÃO E A HIPOCRISIA EM TODO SEGUIMENTO SOCIAL".

De nacionalidade alemã afirmou que houve o HOLOCAUSTO, pediu perdão públicamente aos Judeus e ao mundo, pela morte de um milhão e quinhentas mil crianças, e seis milhões de judeus.

Condenou públicamente a união homoafetiva, para que a humanidade não perca a referencia da família, a figura PATERNA e MATERNA
Condenou públicamente o aborto; valorizando a vída.

O que é formalmente correto; é correto e o que é incorreto é incorreto. Esta é a linguagem do Pontífice, que deve ser a linguagem dos nossos irmãos católicos e de todos os cristãos na face da terra.

Ap Idenilson Guimarães Nascimento
Capelão Evangélico da Policia Militar do Amazonas.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A ORAÇÃO DO JUSTO TEM PODER.

Está algém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores.
Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor.
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. A oração do justo é eficaz e poderosa.
Elias era homem semelhante a nós, sujeito aos mesmos sentimentos, e orou, com instância, para que não chovese sobre a terra, e, por três anos e seis meses, não choveu.
E orou, de novo, e o céu deu chuva, e a terra fez germinar seus frutos.(Tiago 5:13-18).

Hoje pela manhã às 06:h estavamos orando por todos no MIR, quando nos foi passado a palavra para orar.
A oração deveriaa ser sobre a segurança e a proteção das pessoas nestes dias de carnaval.
Pedimos a Deus que desse força a Polícia Militar para manter a ordem pública, bem como a proteção dos policiais; das tragédias, fatalidades, suicídios, homicidios, mortes súbitas etc..

Cremos que Deus impedirá também as famílias manauara de separações, divórcios, estúpros, geração de abortos voluntários e involuntários; que são típicos desta data carnavalesca.

A oração do justo é eficaz e poderosa. Vamos juntos nos unir numa só fé e esperança: SE A ORAÇÃO DE UM JUSTO É EFICAZ E PODEROSA, COM VOCE SERÁ MAIS PODEROSA.

Ap Idenilson Guimarães Nascimento.
Capelão Evangélico da Polícia Militar do Estado do Amazonas.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PALAVRA DA VIDA VIII

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê nao pereça, mas tenha a vida eterna.

Tenho a honra de convidar para domingo às 08:h da manhã, o Policial Militar e sua família para o culto.
Será no oratório no Comando Geral em Petrópolis. Sejam bem vindos.
Deus abençoe o Policial Militar e sua família.

Pr Idenilson
Capelão Evangélico.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PMAM, UMA REFERÊNCIA NACIONAL.

A visita do Comandante Geral e Comitiva da 16a. CICOM, foi realizada na CPM na Pça. 14.
A assistencia social do DPS marcou presença, bem como a Equipe médica da PMAM.

O Capelão Evangélico na oportunidade colocou a disposição da corporação seus atributos legais como Teólogo, para dirimir questões religiosas, Palestrante para ministrar palestras socioeducativas e estruturação familiar, ou as que forem demandadas pelo Comandante Geral e DPS. Juiz de Paz para facilitar os casamentos religioso com efeito civil.

CONVITE:
Todos estão convidados para o culto de domingo às 08:hs da manhã para o policial militar e sua família no Oratório no Comando Geral.
Deus abençoe sua vida pessoal e família; com paz, saúde e prosperidade.

Ap. Idenilson.
Capelão Evangélico.